(11) 98910-4273
De Segunda a Sexta das 8h às 17h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito ( vide as bandeiras aceitas no rodapé do site ), boleto bancário, ou transferência bancária.

CARTÃO DE CRÉDITO
Para facilitar no momento das compras, você tem a opção de salvar o número do seu cartão de crédito, clicando em “salvar cartão para a próxima compra“. Dessa forma, não precisará preencher novamente os dados do cartão toda vez que for comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “ Entrar” e clique em “ Cartões “.
IMPORTANTE: Para sua segurança os números do seu cartão de crédito são armazenados de forma criptografada, em nosso banco de dados com protocolos de segurança. Além disse, será solicitado sempre o código de segurança do cartão antes de finalizar a compra.

BOLETO
Todos os boletos são emitidos com o prazo de até 2 dias úteis, contados a partir da data de emissão.
IMPORTANTE: Os itens do seu pedido, serão reservados até o momento do vencimento do boleto. Não efetue o pagamento após a data de vencimento.

SEGUNDA VIA DE BOLETO
Caso seu boleto esteja vencido, você pode solicitar a segunda via, acesse “Meus Pedidos“ e logo após “ Visualizar boleto “

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
A transferência bancária é realizada de forma rápida, através do Internet Bank, com as seguintes instituições: Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
A confirmação de pagamento pode levar até 2 (dois) dias úteis . Caso não recebido email de confirmação de pagamento dentro desse prazo, entre em contato com a nossa central de atendimento, clicando em “Contato“ .

PEDIDO EM ANÁLISE
Para maior segurança, todos os pedidos realizados via cartão de crédito, passa por uma análise de dados cadastrais. Essa análise, pode durar até 48 horas após a finalização do seu pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por parte da YAPAY, plataforma responsável pela transação de pagamento, e também pela confirmação de dados. Por este motivo é muito importante que seus dados estejam atualizados e completos, para facilitar e agilizar o processo de aprovação de pagamento. Assim que o pedido é aprovado, é enviado um email automático por parte da YAPAY com a confirmação do seu pagamento.