(11) 98910-4273
De Segunda a Sexta das 8h às 17h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ao realizar o pedido, digite o CEP do endereço de entrega, as opções de prazo e valor do frete serão exibidas automaticamente.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida em até 2 dias úteis, sendo em 2 (duas) modalidades: PAC ou SEDEX, que são realizadas via Correios. 
Independente da modalidade escolhida, as entregas são realizadas, somente em dias úteis, de segunda á sexta-feira.

Após a confirmação de pagamento, nota fiscal emitida, produtos separados e devidamente embalados e enviados, o código de rastreio é informado via e-mail, para que possa acompanhar a entrega do seu pedido.

O prazo de entrega, previsto no ato da compra começa a contar a partir do envio do pedido, sendo a entrega de responsabilidade dos Correios.

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega:

- Localidade com restrição de entrega (Prazo maior dado pelo Correio)
- Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); 
- Problemas com a localização certa do endereçamento do destinatário

São realizadas 3 tentativas de entrega no endereço indicado, caso o agente dos correios não consiga finalizar a entrega, o seu pedido voltará para o centro de distribuição, podendo ser devolvido. 
A entrega também pode ser realizada em uma unidade dos Correios, em casos de endereços com difícil acesso ou risco, nesse caso o pedido é direcionado para a unidade dos Correios mais próxima do CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

IMPORTANTE: Certifique que a embalagem no ato da entrega, caso a mesma foi violada, recuse o recebimento.
​Caso seja notado a violação somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento.